Parceria pela Música

Tendo a Secretaria Municipal de Cultura como elo de ligação, foi selada hoje a parceria entre o Ponto de Cultura Axé Raízes-Clube Guarani e o Projeto Musical Veneton Moreira-Banda Municipal.

Parceria pela Música - Imagem 0

Postado em 02/06/2022

O Projeto, coordenado por Patrick Borges e Marquinhos Ferreira será sediado no Guarani.

"Nada mais apropriado e legítimo do que o Centenário Clube Guarani, palco de tantas ações culturais, receber a Banda, cujo objetivo principal é a formação de novos músicos", enfatizou a secretária Anelize Carriconde que ainda se diz muito satisfeita por presenciar a retomada desses dois bens culturais importantissimos da cidade.

As representantes do Guarani Maria Geni Lemos (Ziza) e Gizelaine Conceição (Giza) também destacaram a satisfação dessa retomada.